
QUEM SOMOS
O D`Boas Moto CLUBE é um CLUBE nascido no paraná, sem fins lucrativos, fundado em 2016 COMO GRUPO E EM 2017 SE TORNANDO CLUBE, sendo seus objetivos principais e filosofia consistente em viagens com suas motocicletas, participação em eventos motociclísticos, a confraternização entre seus integrantes e demais grupos, lazer e entretenimento saudável.
Não somos uma entidade filantrópica, mas pregamos a filantropia, sabemos que devemos se unir com a sociedade em geral em busca de um mundo melhor, em vista disso buscamos ajudar no que estiver ao nosso alcance, com parcerias de outras entidades, em ações sociais, fomentando obras beneficentes entre comunidades carentes.
Agregamos homens de todas as etnias e religiões, de diversas profissões e posições sociais, desde que os mesmos tenham a mesma ideologia e respeite por completo ao Estatuto e Regimento Interno.
Não compactuamos com qualquer alusão a apologia ao crime, ou qualquer tipo de discriminação, sendo que todos os integrantes que venham por ventura cometer algum destes deveram responder conforme as leis vigentes.

